Politica de envio
Veja abaixo como é simples receber o seu pedido
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente na hora da compra. O prazo estabelecido passa a contar após a confirmação do pagamento. As entregas serão feitas durante o horário comercial, de segunda a sexta, das 9hrs as 17hrs.
Para maiores informações entre em contato conosco nesse numero (11) 92051-3999
Política de Devolução e Troca
Como realizar uma troca?
Criamos uma política de troca, baseada no Código de Defesa do Consumidor. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.
Veja abaixo como é simples realizar a sua troca:
A primeira troca é gratuita e deve ser realizada em até 7 (sete) dias corridos, contando a partir do recebimento do pedido. Lembrando que a solicitação deve ser feita dentro deste prazo, através do número (11) 92051-3999 ou através do nosso e-mail: sac@njcompany.com.br
Em seguida, enviaremos o código de logística reversa para você nos enviar sua troca, o mesmo deve ser enviado dentro deste prazo de sete dias. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada.
Assim que o produto chegar até nós, passará pelo controle de qualidade. Estando de acordo com as normas, você será contatada por nós, com as informações sobre o vale-troca no valor da peça para a realização de uma nova compra no site.
Atenção: Informamos que não trabalhamos com reserva de produto.
À partir da segunda troca do mesmo pedido, o cliente arca com os custos de envio.
CONDIÇÕES GERAIS:
- Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, o produto será devolvido imediatamente;
- Não receberemos produtos modificados pelo consumidor (ajustes, bainhas, lavagens,...) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência;
- Nos responsabilizamos de arcar com os custos de objetos recebidos incorretamente.
Caso haja alguma dúvida, você pode entrar em contato com nossa central de Atendimento: sac@njcompany.com.br
Devolução/Estorno da compra por arrependimento
Criamos uma política de devolução, baseada no Código de Defesa do Consumidor. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.
Veja abaixo os critérios sobre a devolução:
A desistência da compra pode ser realizada em até 7 (sete) dias corridos, contando a partir do recebimento do pedido.
Lembrando que a solicitação deve ser feita dentro deste prazo, através do número (11) 92051-3999 ou através do nosso e-mail: sac@njcompany.com.br
Em seguida, enviaremos o código de logística reversa para que você nos envie seu pedido, o mesmo deve ser enviado dentro deste prazo de sete dias.
O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada e acompanhada de nota fiscal.
CONDIÇÕES GERAIS:
- Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Devolução, não efetuaremos a devolução;
- Não receberemos produtos modificados pelo consumidor (ajustes, bainhas, lavagens,...);
- Nos responsabilizamos de arcar com os custos de objetos recebidos incorretamente.
Se todas as regras forem seguidas, nossa Central de Atendimento entrará em contato com você, e faremos o reembolso em até 10 (dez) dias corridos.
Caso haja alguma dúvida, você pode entrar em contato com nossa Central de Atendimento: sac@njcompany.com.br